18 Wheels Of Steel: American Long Haul

Conduza grandes caminhões através da América do Norte
18 Wheels of Steel: American Long Haul é a nova versão deste impressionante simulador de condução onde você vai ser um camionista.
O jogo possui duas partes que se complementam: uma empresarial, já que você começará com um camião de segunda mão com muitos quilómetros de uso e que se sujeita a todo tipo de trabalho através dos Estados Unidos e Canadá. Com ele, você terá que conseguir dinheiro e começar a criar um império dos transportes.
Na segunda parte, você se dedicará a conduzir seu camião. E, em 18 Wheels of Steel: American Long Haul as distâncias são reais, de maneira que você levará muito tempo para fazer viagens de milhares de quilómetros.
Além disto, se o veículo consume combustível, de maneira que você terá que parar no posto, além de descansar para não sofrer nenhum acidente. E não se esqueça de controlar a parte mecânica, a pressão das rodas, etc.

Graficamente, o jogo é muito bem feito, sobretudo a modelagem de veículos, apesar de muitas vezes as cidades parecerem idênticas. A música é composta, principalmente, por temas estilo "Country"

Formato=>Iso
Hospedagem=>Bitroad
Tamanho=>152Mb

Download

0 comentários: